Prefeito anuncia local para construção da UPA Municipal do Ribeirão Verde

Área institucional está localizada ao lado da rotatória, na rua Manoel Games

Foto: Alexandre de Azevedo
Continua depois da publicidade

Durante a entrega da obra da avenida Mugnatto Marinceck na manhã desta quinta-feira, 3 de dezembro, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, anunciou a área em que será construída a UPA Municipal do Ribeirão Verde. 

A área institucional com 7.107 metros quadrados, além de melhor localizada, atende os requisitos necessários para construção da unidade de saúde. 

“Quem mora na região Leste não vai mais precisar atravessar a rodovia Anhanguera para buscar pronto atendimento”, disse durante pronunciamento. 

No início desta semana, Nogueira havia analisado a área onde estava instalada a antiga sede da escola Domingos Angerami e constatou, junto aos técnicos da Secretaria de Planejamento, que se tratava de um terreno em parte particular, portanto, além de atrasar a construção da UPA do Ribeirão Verde, não atendia as necessidades para instalação da unidade de saúde. 

“Além disso, esta nova área é muito mais bem localizada. Ao lado da rotatória, esquina com a Manoel Games, a área de 7.100 metros quadrados é da prefeitura”, finalizou.

Nenhuma postagem para exibir