Posto de combustíveis é assaltado pela terceira vez em menos de um mês em Franca

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (19), na avenida Orlando Dompieri, no bairro Vila Imperador; Polícia investiga o caso

Foto: Portal GCN

Um posto de combustíveis foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira (19), na avenida Orlando Dompieri, no bairro Vila Imperador. Essa é a terceira vez, em menos de um mês, que o estabelecimento é vítima dos ladrões. Até então, nenhum dos suspeitos foram presos e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil. 

Os assaltos foram flagrados por câmeras de segurança do local e as imagens já estão sob a posse do Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia de Franca. Nos registros é possível ver que o modus operandi dos crimes é sempre o mesmo: dois criminosos chegam de motocicleta, fingem ser clientes, e anunciam o assalto. 

Armados, os suspeitos roubam o frentista do local. Nesta segunda, os criminosos levaram cerca de R$200,00 e em outras datas o valor de R$300,00. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada durante todas as ocorrências, mas até então ninguém foi preso.

O caso seguiu para investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Nenhuma postagem para exibir