Policial à paisana resiste a tentativa de assalto e mata um em Jurucê

Ao perceber tentativa de roubo, agente da Polícia Militar efetuou disparo de arma de fogo contra suspeito que foi atingido e morreu no local

0
O diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente (IFI), Felipe Salto, apresenta durante coletiva à imprensa, os principais resultados do Relatório de Acompanhamento Fiscal (RAF) de junho...Em pronunciamento, diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente (IFI), Felipe Salto...Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Um homem foi morto após tentar assaltar um agente da Polícia Militar à paisana, na noite deste domingo (17), na estrada  na Estrada Vicinal José Riul, em Jurucê, distrito de Jardinópolis. O policial percebeu a iniciativa, após o suspeito junto a outro homens cercar o carro do oficial.  

O agente seguia para Ribeirão Preto, vindo de Jardinópolis, quando foi cercado pelo carro dos supostos bandidos. Segundo a Polícia Militar, o oficial teria efetuado um disparo de arma de fogo, após perceber a tentativa de assalto. 

O disparo acertou um dos suspeitos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e preservaram o local até a Polícia Científica realizar a perícia. 

Os agentes apreenderam um revólver calibre 38, que estava sob a posse dos suspeitos, além de três munições picotadas. 

O trecho da rodovia Cândido Portinari, para Jurucê precisou ser interditado.