Polícia prende quatro pessoas após furto a posto de saúde em Taquarituba

Suspeitos foram flagrados tentando trocar os aparelhos por drogas, na manhã desta terça-feira (21)

Viatura da Polícia Civil Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Na manhã desta terça-feira (21), uma ação da Polícia Militar com Civil resultou na prisão de quatro suspeitos de estarem envolvidos em um furto a um posto de saúde em Taquarituba. Os ladrões levaram notebook, microondas, tablets, aparelhos televisores,  lavadora de alta pressão, além de medicamentos e materiais de uso médico e trocaram os equipamentos por pedras de crack. 

A Polícia Militar foi acionada e junto à Polícia Civil realizaram diligências em busca dos criminosos.  A equipe foi informada de que uma mulher, 27, estaria na posse de um notebook e um tablet. Os agentes se deslocaram até a residência, onde ela relatou ter trocado duas pedras de crack e mais R$100,00 pelos aparelhos.

A mulher contou ainda que estava fazendo uso de drogas com uma amiga quando chegou um jovem, 19, com uma sacola cheia de produtos eletrônicos, uma caixa de cesta básica e dinheiro, o qual pedia droga em troca dos objetos furtados. A moça ainda informou que, no momento em que ocorreu essa troca, apareceu outro rapaz, 23, com uma televisão. 

Enquanto os Policiais Militares conduziram a mulher e os objetos para a delegacia, a equipe da Polícia Civil localizou e prendeu os dois homens com os produtos furtados. 

Durante a elaboração do flagrante, uma terceira autora do furto, uma mulher, 25, que estava em posse do microondas e da lavadora de alta pressão, também foi detida e conduzida à delegacia. 

A TV foi localizada em uma casa abandonada. Os 4 envolvidos no crime foram presos sendo a mulher de 27 anos por receptação e os demais pela autoria do furto.

Nenhuma postagem para exibir