Polícia prende gerente do tráfico em comunidade de Ribeirão

Jovem, 23, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Monte Alegre; suspeito já foi detido pelo mesmo crime antes

Traficante foi flagrado saindo de uma residência com 2kg de cocaína e 1kg de maconha dentro de uma bolsa Foto: Rede social

A Polícia Militar prendeu um jovem, suspeito de ser gerente do tráfico, em uma comunidade no bairro Monte Alegre, em Ribeirão Preto, na madrugada desta quinta-feira (15). O homem foi encontrado com três quilos de drogas dentro de uma mochila. Suspeito foi detido anteriormente pelo mesmo crime. 

De acordo com os agentes, o traficante, 23, foi flagrado saindo de uma residência com 2kg de cocaína e 1kg de maconha dentro de uma bolsa. Ao ver os agentes, o homem tentou fugir, mas foi detido. 

Questionado, o jovem disse que estaria transportando as drogas e que atua como gerente da comunidade. Segundo a polícia, a função é considerada como “braço direito” do dono de um ponto de drogas, pois tem a função de reabastecer as biqueiras. 

Ainda segundo os agentes, o rapaz já tem outras passagens pelo mesmo crime. O suspeito foi levado para a  Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado. 

Nenhuma postagem para exibir