Polícia prende adolescente com 15 tijolos de maconha em Ribeirão

Flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (31), no bairro Vila Carvalho, na zona Norte da cidade; jovem foi encaminhado para a Fundação Casa

Com o jovem foram encontrados ainda quatro balanças de precisão, duas facas e um rolo de papel filme Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Militar flagrou um adolescente com 15 tijolos de maconha, na tarde desta terça-feira (31), na avenida América do Sul, no bairro Vila Carvalho, em Ribeirão Preto. O jovem, que não teve a idade divulgada, foi detido por tráfico de drogas e encaminhado para a Fundação Casa. 

De acordo com a PM, o flagrante ocorreu durante uma abordagem de rotina, quando flagraram o rapaz andando pela via. Ao avistar os agentes, o adolescente tentou escapar, mas foi detido pela equipe. 

Com o suspeito, os policiais encontraram 29 pinos de cocaína e uma porção de maconha. Questionado, o jovem contou que vendia os entorpecentes na região e que ainda tinha escondido mais drogas em um barril, próximo à linha férrea, na rua Itú. 

Ao chegar ao local indicado, os agentes encontraram 15 tijolos de maconha, enterrados dentro do tambor, além de quatro balanças de precisão, duas  facas e um rolo de papel filme.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado junto com as drogas e equipamentos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde um Boletim de Ocorrência foi registrado e o jovem foi encaminhado para a Fundação Casa. 

Nenhuma postagem para exibir