Polícia Civil prende suposto líder do PCC em Sertãozinho

Homem era procurado por condenação de tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (20), um homem suspeito de ser líder e integrante da organização criminosa conhecida como PCC, em Sertãozinho. O indivíduo era procurado pela justiça por condenação de tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, o homem, identificado como J.H.G, é suspeito de ser líder do setor financeiro do PCC e já vinha sendo investigado por policiais civis das Delegacias de Polícia de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Delegacia Seccional de Sertãozinho, devido à uma condenação por tráfico de drogas, da qual era fugitivo. 

Após diversas tentativas a Polícia encontrou J.H.G na tarde desta terça-feira, depois de descobrir que o suspeito estaria em uma reunião para supostamente resolver problemas entre outros indivíduos da organização criminosa. Ao chegar ao local, o indivíduo apresentou documentação falsa aos agentes e foi levado à Delegacia de Sertãozinho para prestar esclarecimentos. 

Na Delegacia, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão a J.H.G pela condenação de tráfico de drogas, além disso, o indivíduo foi autuado em flagrante por uso de documento falso, crime pelo qual pode pegar de dois a seis anos de acréscimo em sua pena.  

Nenhuma postagem para exibir