Polícia apreende cinco toneladas de soja e fertilizantes furtados em Jardinópolis

Mercadoria foi encontrado em um barracão no bairro Aroeira, na noite desta quinta-feira (19); carga foi furtada em Ribeirão

Agentes encontraram 5,5 mil quilos de soja em 110 sacas contendo, além de 13 galões de 20 litros de fertilizantes em cada um Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar apreendeu soja a granel e fertilizantes em um barracão na rua Antônio Bacanal, no bairro Aroeira, em Jardinópolis, na noite desta quinta-feira (19). Os produtos foram furtados de uma carga de aproximadamente três toneladas, em Ribeirão Preto. De acordo com os agentes, ninguém foi encontrado no local. 

A equipe chegou ao barracão após uma denúncia anônima de que bandidos estariam escondendo produtos agrícolas furtados. Ao averiguar o local por cima do muro, os agentes encontraram diversas sacas de produto a granel, além de galões contendo fertilizantes.

Ao entrarem no barracão, os agentes encontraram 5,5 mil quilos de soja em 110 sacas contendo, além de 13 galões de 20 litros de fertilizantes em cada um. A PM conseguiu entrar em contato com o dono da carga, que informou que três toneladas de soja foram furtadas próximo à rodovia que dá acesso ao bairro Parque Avelino em Ribeirão Preto e que chegou a fazer um Boletim de Ocorrência do caso no dia 18 de junho.

Diante dos fatos uma ocorrência foi apresentada na delegacia de Jardinópolis, onde o delegado de Polícia Civil registrou o caso para as demais providências. A soja foi depositada para o representante legal.

No local não foi encontrado o proprietário do estabelecimento sendo informado apenas sua qualificação, para posterior apuração. Uma vizinha informou a equipe que falou com proprietário do barracão e que havia visto o mesmo entrando e saindo do local com diversas mercadorias. 

Nenhuma postagem para exibir