Polícia apreende 26kg de drogas na casa de uma mulher em Orlândia

Tijolos de maconha e cocaína foram encontrados na residência, após mulher ser detida em operação da PM de Minas Gerais que prendeu outras quatro pessoas por tráfico de drogas no domingo (4)

Foto: Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu, neste domingo (4), cerca de 26kg de drogas em um imóvel, na cidade de Orlândia. Os entorpecentes foram localizados na residência de uma mulher detida por agentes de Minas Gerais por tráfico de drogas.
Equipes da Delegacia de Orlândia receberam informações da 5ª Delegacia Regional de Guaxupé (MG) sobre a prisão de cinco pessoas, entre elas uma moradora da cidade que confessou a guarda de substâncias ilícitas em sua casa, em Orlândia. De posse dessa informação, agente foram até o imóvel, na Alameda 26, e foram recebidos pela irmã da presa, que permitiu a entrada dos policiais.
Após buscas na residência, as equipes encontraram dois sacos com, aproximadamente, 25,4kg de maconha dividida em tijolos e mais 375 gramas da mesma droga distribuída em 17 porções, além de 34 pinos de cocaína, que somaram 22 gramas. Também foram localizados 15 sacos plásticos vazios, anotações de contabilidade e um chip de celular.
Toda a droga e material foram apreendidos e encaminhados à perícia, sendo o caso registrado como tráfico de entorpecentes na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Joaquim da Barra.

Nenhuma postagem para exibir