PM prende suspeito de estuprar jovem próximo a Unesp em Franca

Crime correu na noite da última quarta-feira na residência da vítima

Violência contra a mulher Foto: Pixabay

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (27),por suspeita de ter estuprado uma estudante, 21, na rua Orestes Dalmaso, no bairro Nova Franca, próximo à Universidade Estadual Paulista (Unesp). O caso ocorreu na noite da última quarta-feira na residência da vítima. 

O suspeito foi localizado em uma obra, na mesma rua onde o crime ocorreu. De acordo com os agentes do caso, o homem já estava com uma aparência diferente da descrição da vítima, pois havia tirado a barba, porém, com ele foram encontradas as roupas utilizadas no dia da agressão, além de uma blusa da jovem.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a vítima o reconheceu. No local, foi feito pedido de prisão preventiva e o homem – que possui histórico criminal, com caso de estupro em Minas Gerais – foi encaminhado para a Penitenciária de Franca, onde deve aguardar o julgamento. 

Entenda 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu na noite da última quarta-feira (26), quando o homem invadiu o quarto da vítima. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o agressor entra no local por um portão social e em seguida arromba outro portão para entrar na garagem do apartamento. 

Ao conseguir entrar no local, o homem escala as janelas até chegar ao quarto da estudante. A jovem havia acabado de sair do banheiro, quando encontrou o suspeito em sua residência. Ela tentou gritar por socorro para uma amiga com quem divide, porém esta estava em uma reunião e não escutou. 

Foi neste momento que o homem a estuprou e, após cometer o crime, perguntou se a estudante tinha dinheiro e ainda a obrigou a abrir o portão da casa para que ele fosse embora. 

A jovem procurou um hospital e um boletim de ocorrência foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Nenhuma postagem para exibir