PM persegue e prende ladrões em telhado de residência em Ribeirão

Dupla havia roubado uma casa na rua Porto União, no bairro Alto do Ipiranga, na noite desta quinta-feira (22)

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante após roubar uma casa  na rua Porto União, no bairro Alto do Ipiranga, na zona Oeste de Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir pelo telhado das casas vizinhas, mas foram capturados em uma laje. 

A equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para o assalto na residência. Ao chegar ao local, os policiais verificaram que os bandidos ainda estavam dentro da casa. 

Ao perceber a chegada dos agentes, os dois suspeitos tentaram fuga pelo telhado da casa e das residências da vizinhança. Os agentes iniciaram uma perseguição e foi montado um cerco no quarteirão para capturar os assaltantes, que foram pegos na laje de um dos imóveis. 

Com os bandidos, os oficiais encontraram bens das vítimas, como relógios, celulares e óculos. Na residência, estariam ainda aparelhos eletrônicos e roupas separados que seriam colocados dentro do carro das vítimas durante a fuga que foi frustrada pela chegada da PM. 

Os suspeitos foram detidos em flagrante e já possuíam passagem pela polícia por roubo, sendo, inclusive, procurados pela Justiça. Os homens foram apresentados, junto com duas armas apreendidas durante a ocorrência, à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão. 

Nenhuma postagem para exibir