Piora estado de saúde da idosa esfaqueada 12 vezes por dizer bom dia a homem na zona Sul

Agressão ocorreu na manhã de sábado (4); estado da vítima é grave, mas situação foi estabilizada

Foto: Divulgação/Santa Casa.

A idosa que levou 12 facadas, no sábado (4), no Jardim Canadá, zona Sul de Ribeirão Preto na manhã do último sábado (4), no Jardim Canadá, zona Sul de Ribeirão Preto, teve uma piora no quadro clínico e foi obrigada a passar por nova cirurgia na Santa Casa de Ribeirão.

De acordo com nota enviada pelo hospital, a mulher tem quadro de saúde grave, mas estável.” A paciente teve uma piora do quadro clínico, precisou passar por nova cirurgia, está na sala de recuperação no momento”, diz a nota.

Foi a segunda cirurgia pela qual Ana Silvia de Almeida, 65, teve que passar. Ela já havia sido submetida a uma cirurgia de emergência no sábado logo após o ataque, que ocorreu por volta de 6h da manhã na Praça da Bicicleta.

Ana Silvia foi agredida por Eduardo Liboni, 32, depois de dar bom dia ao suspeito enquanto caminhava na praça. O suspeito alegou ser esquizofrênico e segue preso preventivamente. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. Veja o vídeo aqui.

A situação, inclusive, gerou repercussão entre os moradores do bairro, que estão assustados com a ação do criminoso e temem que ele faça outras vítimas no bairro se for liberado pelas autoridades.

Errata: Por um erro da edição, o vídeo linkado na matéria estava incorreto. A ligação foi corrigida.

Nenhuma postagem para exibir