Perseguição policial resulta em acidente envolvendo três veículos em cidade da região

Caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (25), em Taquaritinga

Foto: Rede social
Continua depois da publicidade

Uma perseguição policial resultou em um acidente de trânsito envolvendo três veículos, na tarde desta segunda-feira (25), no centro de Taquaritinga, cidade localizada a 84 km de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da polícia realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Micali, conhecido pelo tráfico de drogas. Foi visto um veículo Onix em atitude suspeita, que se deslocou ao ver a viatura, chamando a atenção dos policiais.

A equipe então deu ordem de parada para o motorista, que ignorou a ordem policial, iniciando assim uma perseguição. Outras viaturas foram acionadas via rádio, e o suspeito foi cercado.

Acidente

O acidente ocorreu quando o motorista tentou fugir do cerco policial pela contramão da rua General Osório e, na rua Marechal Deodoro, ainda na contramão, o sujeito perdeu o controle da direção e colidiu contra dois veículos estacionados.

Após o acidente, o sujeito foi identificado e socorrido para a UPA 24 horas, onde foi feito o atendimento médico no sujeito, recebendo alta logo em seguida. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo ouvido pelo delegado plantonista, que elaborou o boletim de ocorrência por Acidente de Trânsito, Desobediência e Trafegar em Velocidade Alta.

Foram elaborados 12 autos de infração, sendo que o veículo acabou removido para um pátio de recolhimento por estar com o licenciamento vencido. No final, o autor dos fatos foi liberado.

Nenhuma postagem para exibir