Pelo segundo dia, Ribeirão registra pontos de alagamento

Favela da Locomotiva, na zona Leste, foi um dos pontos alagados; previsão é de chuva intensa até amanha

Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi. Foto: Desiree Teixeira.

Ribeirão Preto registrou, pelo segundo dia consecutivo, pontos de alagamento na cidade. Na tarde desta quinta-feira (23), três avenidas da cidade estavam interditada em decorrência dos alagamentos.

A Favela da Locomotiva, que já havia sido alagada nesta quarta (22), novamente foi tomada pelas águas na tarde desta quinta. “A comunidade transbordou de novo. Estamos com água até o joelho”. disse uma moradora no local.

No Quintino II, a avenida Euclydes de Figueiredo estava tomada pelas águas. Mesma realidade foi registrada na avenida Paschoal Inecchi e Via Norte, mas proximidades dos Campos Elíseos. Em outros momentos do dia, a avenida Brasil e a Costa e Silva também registraram alagamentos.

O Corpo de Bombeiros também registrou a queda de uma árvore sobre um veículo na avenida Marechal Costa e Silva, altura do número 1374. Não houve vítimas.

Defesa Civil

A Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta para a previsão de chuvas intensas em Ribeirão até sexta-feira (24). A previsão indica precipitações significativas, com riscos para transtornos, como enxurradas, quedas de árvores, alagamentos e inundações.  
 
A Defesa Civil informou que, em Ribeirão, os temporais podem acumular chuvas de até 100 milímetros.  

Nenhuma postagem para exibir