Pela quinta vez em cinco anos, Palma Travassos vai a leilão

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

A Justiça Federal de São Paulo determinou, pela quinta vez nos últimos cinco anos, o leilão do estádio Francisco de Palma Travassos, que pertence ao Comercial Futebol Clube. As novas tentativas de venda acontecem nos dias 28 de abril e 5 de maio a mando da 1ª Vara da Justi­ça Federal da cidade.

A causa do leilão são dívidas com a Caixa Econômica Federal. O imóvel está avaliado pela Justiça em pouco mais de R$ 44 milhões, podendo ser arrematado, no leilão de 5 de maio, por lance mínimo de R$ 22 milhões.

Foi a quinta vez que o estádio do Comercial foi a leilão. Nas outras oportunidades, não houve lance. Vale lembrar que o estádio é patrimônio histórico da cidade, com tombamento já realizado e, com isso, um eventual novo comprador não tem a liberdade para fazer o que quiser com o bem.

Quer comprar?

Interessados podem obter mais informa­ções, bem como detalhes sobre a aquisição – que pode ser parcelada em até 60 vezes – pelo site www.rigolonleiloes.com.br. A empresa atende ainda pelo telefone 0800-707-9272.

Nenhuma postagem para exibir