Pedestre é salva por poste durante colisão entre dois veículos

Veículo em alta velocidade bateu em outro carro, capotou e parou em poste antes de atropelar mulher na calçada, na manhã desta quinta-feira (12), no Jardim Antártica

Após acidente, motorista ficou preso nas ferragens Foto: Rede social

Foi por muito pouco que uma mulher conseguiu sair ilesa de um acidente envolvendo dois veículos, na manhã desta quinta-feira (12), na rua Guilherme Schmidt, no bairro Jardim Antártica, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Um dos motoristas capotou o veículo e ficou preso nas ferragens. Causa do acidente será investigada.

Um dos motoristas, que trabalha com transporte por aplicativo, trafegava pela via, quando o outro veículo veio na direção oposta em alta velocidade. Após a colisão, o segundo carro saiu capotando e acabou colidindo com um poste, antes de atingir uma pedestre que passava pela calçada no momento do acidente. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao condutor que ficou preso nas ferragens e sofreu uma fratura em um dos braços e foi encaminhado para a Santa Casa da cidade. Já o motorista do aplicativo não se feriu.

A causa do acidente ainda deve ser apurada.

Nenhuma postagem para exibir