Pai pede ajuda para encontrar filhas sequestradas pela ex-mulher

José Roberto entregou as filhas para a ex-mulher na última sexta (11) e desde então não teve mais notícias

Foto: Redes Sociais

Um pai está à procura de suas filhas de 5 e 6 anos que foram levadas para o Rio de Janeiro pela mãe. José Roberto foi casado por cinco anos com Rosemeire Cardoso e da união tiveram Manuela, 6, e Isabela, 5. Há quase cinco anos o casal está separado e Roberto foi quem ficou com a guarda das filhas. Nos finais de semana, ele e Rosemeire revezam para ficar com as meninas.

Segundo Roberto, na última sexta-feira (11) a ex-mulher pegou as filhas e levou para a casa dela. No dia que ele foi para buscar as meninas, foi surpreendido. Rosemeire havia vendido tudo e teria fugido com as filhas para o Rio de Janeiro. Ele diz que ela não tinha autorização para sair com elas da cidade. 

O pai das meninas conta que a ex-mulher trabalhava como cuidadora e que foi mandada embora do serviço recentemente e com o valor recebido usou para a fuga. A casa onde ela morava foi entregue aos proprietários no mesmo dia que pegou as meninas.

Ele diz também que acredita que tudo já estava planejado por ela, já que tem irmãos que moram em Niterói e Duque de Caxias.

Foi registrado um boletim de ocorrência e Roberto pede ajuda nas redes sociais para localizar as filhas.

Nenhuma postagem para exibir