Pai homenageia policiais militares que ajudaram filha pequena no meio de tempestade

Em um post feito nas redes sociais, Danilo afirmou que irá carregar para sempre a ação da equipe

Foto: Rede social / arquivo pessoal

Um pai homenageou três policiais militares, os Cabos Souza, Márcio e Manfrin, que ajudaram sua filha pequena dando carona no meio da tempestade que aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (28), em Ribeirão Preto. 

Em um post feito nas redes sociais, Danilo Vecchi conta como que aconteceu o caso. “Fui buscar minha filha de moto na casa de uma amiga onde ele fica, para que eu e minha esposa possamos trabalhar e no meio do caminho acabamos pegando uma chuva muito forte e, sem lugar para parar e nos abrigar, eu dei continuidade”, disse.

Danilo conta que quando parou em um semáforo da avenida Caramuru, uma viatura se aproximou, pedindo para que o mesmo encostasse o veículo. Para a sua surpresa, a equipe ofereceu uma carona até a porta de casa para sua filha, que estava pegando chuva na garupa da moto. 

“Me perguntaram onde eu morava e qual meu endereço, pois eles iriam levar minha filha até na porta de casa  para que ela não pegasse aquela chuva, e nisso ela entrou na viatura e eles a deixaram na porta de casa e na maior segurança, e olha que ela chegou toda feliz”, continuou. 

Danilo encerrou o relato agradecendo aos policiais pela atitude, dizendo ainda que irá carregar para sempre a ação da equipe. “Eu quero muito agradecer a esses três policiais que tiveram essa atitude maravilhosa, pois quem é pai e trabalhador sabe o que é quando alguém faz o bem para nossos filhos”, concluiu.  

Nenhuma postagem para exibir