Padeiro reage a assalto e mata ladrão em Monte Alto

Criminoso foi morto na manhã desta segunda-feira (13), em frente à Praça dos Trabalhadores, no bairro Jardim Pizarro; comerciante responderá em liberdade

Ao invadir o local, o suspeito foi surpreendido pelo comerciante que atirou diversas vezes contra ele Foto: Portal Ternura

Um criminoso foi morto após tentar assaltar uma padaria na rua Jeremias de Paula Eduardo, no bairro Jardim Pizarro, em frente à Praça dos Trabalhadores, na manhã desta segunda-feira (13) em Monte Alto. O bandido veio a óbito após ser atingido por disparos de arma de fogo, efetuados pelo dono do local. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a tentativa de roubo ocorreu por volta das 9h30. Ao invadir o local, o suspeito foi surpreendido pelo comerciante que reagiu à tentativa de assalto e atirou diversas vezes contra ele. 

O criminoso foi atingido e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito do assaltante. As Polícia Civil e Militar estiveram no local e apreenderam dois revólveres, um do comerciante, e outro, falso, usado pelo bandido. 

As armas passarão por perícia. Já o dono do estabelecimento foi encaminhado à delegacia, onde teve a prisão em Flagrante Delito decretada. O comerciante foi levado ao Centro de Detenção Provisória, mas, no final da tarde, recebeu o direito de responder ao processo em liberdade. 

Nenhuma postagem para exibir