Padeiro paga R$ 1 mil para mulher deixar o Ceará e vir para a região mas cai em golpe e perde todo o dinheiro

A polícia suspeita que a jovem que aplicou o golpe faça parte de uma quadrilha

Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Um padeiro de Franca, identificado como José Lourival, caiu em um golpe ao depositar R$ 1 mil para uma garota natural do Ceará vir para a região, mas o mesmo caiu em um golpe e perdeu todo o dinheiro.

Segundo informações, Lourival conversou com a criminosa por meses, e chegou a acreditar que tinha encontrado um amor para a vida, iniciando um relacionamento virtual.

Em diversas mensagens, a própria autora do crime chamava o padeiro de ‘amor’, ganhando a confiança do mesmo. “Eu nunca pensei que fosse um golpe, eu já tinha caído em um golpe antes, mas não imaginava por ela estar do jeito que ela falava”, disse Lourival em entrevista para a TV Record.

Para dar mais credibilidade ao golpe, a mulher chegou a realizar duas chamadas de vídeo com a vítima, passando ainda um contato de uma suposta tia.

Após a realização de alguns depósitos para que a autora comprasse a passagem, o padeiro foi bloqueado nas redes sociais e a autora deletou sua conta, impossibilitando o contato com a vítima.

Um Boletim de Ocorrência foi elaborado e a polícia, que investiga o caso, acredita que a mulher faça parte de uma quadrilha.

Nenhuma postagem para exibir