Ossadas humanas são encontradas às margens de estrada em cidade da região

Segundo informações da polícia, os ossos são de duas pessoas semienterradas em uma cova em uma área de preservação ambiental

Foto: Rede social

A Polícia Civil abriu uma investigação, na tarde desta sexta-feira (20), para apurar as circunstâncias e a identidade de ossadas humanas encontradas às margens da Vicinal Ayrton Senna, em Batatais (SP), cidade localizada a 45 quilômetros de Ribeirão Preto. 

Segundo informações da polícia, os ossos são de duas pessoas semienterradas em uma cova em uma área de preservação ambiental. Um morador que colhia frutas no local foi quem avistou as ossadas e avisou as autoridades.

As covas onde estavam os cadáveres, ainda de acordo com a polícia, tinham cerca de 1,5 metros de profundidade. As ossadas estavam sem mãos e cabeças e, de acordo com a perícia, podem ter sido deixadas no local há cerca de dois meses.

As ossadas e as roupas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP). O caso foi registrado como morte suspeita e deverá ser investigado pela delegacia de Batatais.

Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado informações sobre as vítimas. 

*Contém informações de G1.

Nenhuma postagem para exibir