O amor está no ar: casal de idosos terá festa de casamento no Lar Padre Euclides

Lar pede ajuda para realizar festa para idosos que estão com o casamento marcado para 23 de novembro

Continua depois da publicidade

Este ano o cupido passou para visitar o Lar Padre Euclides e flechou de jeito o vovô João de Carvalho, 75, morador na instituição desde novembro de 2018 e a vovó Dirce de Moraes Lima, 90, e moradora na instituição desde fevereiro deste ano.

Ansiosos em ter a união oficializada e poderem viver um ao lado do outro para compartilharem esse grande amor, o casal pediu uma festa de casamento para o Lar. “Com a ajuda de todos amigos, voluntários e parceiros da instituição, vamos realizar”, diz uma publicação na página do Lar no Facebook.  

A instituição está pedindo ajuda para esse grande momento que acontece no ano de centenário do Lar, deixando mais florido todos esses anos de luta por um legado que Padre Euclides deixou: o amor.

O casamento ocorrerá no dia 23 de novembro, às 10h e em seguida, será servido um almoço em comemoração com os moradores, funcionários e convidados. Para que tudo isso ocorra, “estamos contando com a ajuda de todos, de primeira, já estamos buscando uma cama de casal com colchão, lençol, fronhas, cobertas. Pois vão ter um novo quarto para os dois”, diz a postagem. 

Os quartos no Lar são individuais e divididos por alas masculinas e femininas, mas devido ao casamento, será aberta uma exceção para os recém-casados. A instituição pede ajuda também para realizar a festa de casamento, como buffet e decoração.

Quem puder ajudar e fazer parte dessa história de amor, basta entrar em contato com Glaumir Muraca (16) 3961-1740 (Lar) – (16) 99138-5212 ou com Beatriz (16) 3961-4721.

Nenhuma postagem para exibir