Músicos promovem show beneficente para apoiar ONG de Ribeirão Preto

A entrada é 1 produto de limpeza ou produto de higiene pessoal

Foto de oficinas realizadas pelo projeto Escola de Blues

A banda Blues realiza nesta quarta-feira (22) um show beneficente que vai arrecadar produtos de higiene e limpeza para a ONG (Organização Não-governamental) Dona Nair, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. O evento será realizado no bar Vila Dionísio, no bairro Boulevard.

A casa terá abertura às 20h, mas o show começará a partir das 21h. A entrada é 1 produto de limpeza ou produto de higiene pessoal.

“O principal objetivo do show, é ajudar a Dona Nair. O projeto se chama Escola de Blues, o objetivo principal é levar cultura através de músicas para crianças e adolescentes, a gente tem efeito isso através de oficinas abordando o tema blues em vários polos do Projeto Guri da região de Ribeirão Preto”, explica a musicista Nil Guimarães.

“Atendemos um público que são crianças e adolescentes que fazem uso de álcool ou outras drogas ou que estão em vulnerabilidade. A associação aceita doações, para fazer doação é só ligar e informar os itens e combinamos a melhor forma de retirar”, completa Samantha Gordo Sandrin, terapeuta ocupacional da unidade de acolhimento.

Para quem puder e quiser doar fora do dia do evento pode entrar em contato através do telefone 3632-2400 ou pelo site www.donanair.org

Nenhuma postagem para exibir