Mulher passa mal no volante, colide com seis veículos e capota em Ribeirão

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), na avenida Itatiaia, que ficou interditada; apesar do acidente, motorista e passageiro não sofreram ferimentos graves

Motorista informou que teve um mal estar e perdeu o controle do veículo Foto: Michelle Souza

Uma mulher passou mal enquanto conduzia um carro, perdeu o controle da direção, bateu em seis carros e depois capotou, na manhã desta quinta-feira (2), na avenida Itatiaia, no bairro Alto da Boa Vista, na zona Sul de Ribeirão Preto. O trânsito está interditado no local. Apesar do acidente, motorista e passageiro tiveram ferimentos leves. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do veículo disse que teve um mal estar enquanto dirigia o carro e perdeu o controle da direção. A mulher bateu na traseira de um automóvel que conduzia na frente, depois colidiu com outros carros estacionados e então capotou. 

Junto com a motorista, estava um idoso no passageiro do veículo. Apesar do acidente, ambos sofreram apenas ferimentos leves. O homem foi encaminhado para a Santa Casa, com cinco dedos de uma mão quebrados. Já a condutora, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, com suspeitas de fraturas. 

Unidades do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram atendimentos às vítimas. A Polícia Civil está no local e interditou o cruzamento entre as avenidas Itatiaia e Vereador Manir Calil para o trabalho da perícia científica. 

Há um desvio para o trânsito.

Nenhuma postagem para exibir