Mulher morre após carro que estava colidir contra escultura em Serrana

A vítima foi socorrida inconsciente até a UPA de Serrana e depois encaminhada ao HC-UE Ribeirão Preto

0
As contas invadidas são as criadas automaticamente para que o trabalhador receba valores depositados pela Caixa Econômica Federal

Uma mulher morreu na manhã de quarta-feira (25), após o carro em que ela estava colidir contra uma escultura, na entrada de Serrana, na Rodovia Abrão Assed.

Maria do Carmo Estevão, 46, morreu na entrada da cidade de Serrana. Ela estava como passageira quando a motorista perdeu o controle e bateu o carro contra uma escultura na Rodovia Abrão Assed.

Segundo o boletim de ocorrência, o automóvel trafegava sentido Ribeirão Preto à Serrana. A motorista informou que seguia pela via quando passou a ser perseguida por um outro veículo. Ela acelerou o carro com medo de a ação ser um assalto e acabou invadindo o canteiro central no trevo de acesso à cidade e batendo em uma escultura.

A vítima foi socorrida inconsciente até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Serrana. Depois, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto, por conta de ferimentos na cabeça. Ela não resistiu e acabou falecendo horas depois.