Mulher flagrada dançando de biquíni em cima de carro faz noite de selfies em Matão

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (18)m na avenida Padre Nelson Romão; mulher convidou cinco garotas de Ribeirão Preto para uma casa noturna da cidade

Foto: Matão Urgente

Acompanhada de cinco garotas de Ribeirão Preto, a mulher que foi flagrada dançando em cima de carro no Dia das Crianças, fez uma noite de selfies em Matão, nesta segunda-feira (18). na avenida Padre Nelson Romão. 

Apesar da movimentação, não houve confusão no local. De acordo com a Polícia Militar, as garotas tiraram selfies com trabalhadores metalúrgicos e moradores que passavam de veículo pela avenida. 

Segundo uma testemunha, a moça teria convidado ainda as cinco jovens de Ribeirão – que não tiveram a identidade revelada – para passar uma temporada em uma Casa Noturna de Matão. 

A Polícia Civil investiga o episódio do dia 12 de outubro. 

O caso 

Um comboio de veículos mobilizou a Polícia Militar de Matão na tarde do dia 12 pela Avenida Padre Nelson. Durante o ato, uma mulher foi flagrada de biquíni dançando em cima de um veículo em movimento.

Os condutores promoveram um buzinaço, andaram na contramão, ultrapassaram os limites de velocidade, além da presença de vários motoqueiros empinando.

Moradores registraram a mulher. No vídeo, é possível ver o momento em que ela dança e rebola com o carro em movimento. Em certo momento, ela deita sob o carro e se exibe para as pessoas que estavam presentes na baderna.

Diversas denúncias foram realizadas e a polícia esteve no local para conter os motoristas. Alguns foram autuados e veículos foram recolhidos.

Nenhuma postagem para exibir