Mulher fica ferida após carro colidir com poste em Ribeirão

Após o acidente, motorista fugiu do local e deixou passageira, presa às ferragens, para trás; caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (8), na avenida Henri Nestlé

Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento Foto: Reprodução / Programa do Léo

Uma mulher ficou ferida após um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (8), na avenida Henri Nestlé, em Ribeirão Preto. Após colidir com um poste, o motorista fugiu do local e deixou a passageira para trás. 

De acordo com testemunhas que estiveram no local, o condutor teria perdido o controle do veículo, quando girou na via e colidiu contra um poste. No acidente, o homem ainda colidiu em uma bicicleta. 

Com o impacto da batida, a passageira ficou presa às ferragens. Já o motorista fugiu do local e deixou a mulher e o carro para trás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima do interior do veículo.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

Nenhuma postagem para exibir