Vídeo | Mulher é presa após atropelar namorado depois de discussão em festa em Ribeirão

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (19), no bairro Jardim Interlagos; PM foi acionada por testemunhas que presenciaram a briga do casal

De acordo com testemunhas, homem foi socorrido com uma fratura exposta Foto: X-Tudo Ribeirão

Uma briga de casal terminou com uma mulher presa por atropelar o namorado depois de uma discussão, na madrugada deste domingo (19) na rua Guilherme Baggio, no bairro Jardim Interlagos, na zona Leste de Ribeirão Preto. 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que presenciaram o fato. Ao chegarem no local, os agentes flagraram o veículo da mulher destruído após a colisão com o corpo do homem. 

Para os agentes a mulher contou que discutiu com o companheiro durante uma festa e que teria atropelado o homem no momento em que tentava ir embora do local. Já os amigos da agressora disseram que a colisão foi proposital, pois a vítima estava na calçada. 

De acordo com os relatos, após o atropelamento o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com uma fratura exposta em uma das pernas, para uma unidade hospitalar. 

Durante a ocorrência a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, pois confessou ter bebido no evento. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi dada voz de prisão em flagrante por lesão corporal grave. 

Nenhuma postagem para exibir