Mulher de 43 anos morre após acidente envolvendo caminhão em Ribeirão

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11), no Trevo Waldo Silveira; após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro

Foto: Rede social

Uma mulher de 43 anos, identificada como Quitéria Maria da Silva, morreu, na manhã desta terça-feira (11), após um acidente envolvendo um caminhão no Trevo Waldo Silveira, localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto.

A vítima, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma escola particular da cidade, foi atingida, por um motivo ainda não esclarecido, pelo motorista do caminhão, que fugiu em seguida supostamente sentido Araraquara.

O corpo da vítima, que faleceu no local, foi reconhecido pelo próprio irmão, que vinha logo atrás em um ônibus de trabalhadores. Ao avistar a moto da irmã na via, o homem pediu para que o veículo parasse, e de imediato reconheceu a vítima.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, o motorista do caminhão não foi identificado e nenhum suspeito foi detido. O texto será atualizado conforme a divulgação de novas informações.

Nenhuma postagem para exibir