Mulher de 25 anos morre ao ser atropelada e esfaqueada em cidade da região

O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que, segundo informações, não aceitava o fim do relacionamento

José Ivamiro desce do carro após atropelar a vítima - foto: Reprodução

Uma mulher de 25 anos, identificada como Roseane Pereira, morreu, nesta quarta-feira (9), ao ser atropelada e esfaqueada na cidade de Itajobi, localizada a 162 quilômetros de Ribeirão Preto.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, identificado como José Ivamiro. Em um vídeo registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o crime acontece.

A mulher andava de bicicleta pelo acostamento da via e, em alta velocidade, o veículo pilotado pelo criminoso parte em sua direção, colidindo frontalmente com a vítima.

Após a colisão, o homem desceu do carro e desferiu diversos golpes de faca na mulher, que morreu no local. O autor, de 35 anos, segue foragido da Justiça, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, Ivamiro não aceitava o término do relacionamento. Ambos tinham 3 filhas, de 7, 4 e 3 anos, que Roseane teria deixado na casa de uma amiga para seguir ao trabalho, acontecendo o crime em seguida. O Conselho Tutelar foi acionado.

Nenhuma postagem para exibir