Mulher agride marido, diz que vai colocar veneno na comida e homem presta queixa por agressão e ameaça de morte

Vendedor vendedor presta queixa por ameaça e dano após companheira destruir sua bicicleta e equipamentos de proteção para atividade física e depois o agredir

Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Um homem alegou ter sido vítima de agressão por sua esposa, na noite desta segunda-feira (3), em Araraquara. De acordo com ele, a mulher o ameaçou de morte, além de ter destruído sua bicicleta e outros equipamentos de exercícios físicos. 

Um vendedor, 42, procurou a delegacia de Polícia, para denunciar a esposa, após esta supostamente ter o agredido. Aos agentes, o homem disse que a mulher trancou o portão de sua casa e que ele precisou pular puro para poder adentrar ao local. 

Quando conseguiu adentrar na residência, a mulher destruiu sua bicicleta, além do capacete e óculos de proteção que utiliza para pedalar. O homem disse ainda que a esposa o bateu, mas não possuía nenhum ferimento aparente.  

De acordo com a vítima, a esposa teria ainda o ameaçado de morte e também afirmou que jogaria um rolo de concertina contra o esposo, porém mudou de ideia pois o filho do casal estava próximo ao homem e ela poderia errar o alvo. A mulher disse ainda que colocaria veneno na comida do esposo. 

Após o ocorrido, o homem foi ao 2º Distrito Policial, onde registrou uma ocorrência de ameaça e dano, em posse de fotografias dos danos causados pela autora e foi orientado quanto ao prazo legal para representação criminal contra a mulher. 

Nenhuma postagem para exibir