Moura Lacerda é vendido em acordo de R$ 54 milhões

Centro Universitário de Ribeirão Preto passa a fazer parte da Cruzeiro do Sul Educacional, de São Paulo; acordo foi anunciado nesta quinta-feira (15)

Foto: Divulgação / Centro Universitário Moura Lacerda

O Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Pretou, anunciou nesta quinta-feira (15), a sua venda para a Cruzeiro do Sul Educacional, de São Paulo, por R$54 milhões. Valor acordado em contrato para ser pago ao longo de cinco anos. 

Em nota, o Moura Lacerda celebrou o acordo firmado com uma instituição de renome e que mantém as mesmas características, tradição e valores, pregados pelo centro universitário ao longo de 90 anos de existência. Além disso, garantiu que as atividades administrativas, o calendário acadêmico e os processos seletivos vão permanecer inalterados. “A Instituição Universitária Moura Lacerda seguirá transformando gerações em grandes histórias”, disse.

Uma das mais tradicionais instituições de ensino do interior paulista, o Moura Lacerda tem 98 anos de história, com aproximadamente três mil alunos diplomados, entre educação básica e pós-graduação. 

Veja abaixo a nota do Moura Lacerda na íntegra:

“A Instituição Universitária Moura Lacerda comunica que celebrou um acordo para a viabilização de sua integração à Cruzeiro do Sul Educacional. A Cruzeiro do Sul é composta por instituições de renome, como Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Positivo e UNIFRAN, entre outras. Reconhecida por sua excelência acadêmica e referência no segmento educacional, possui características, tradição e valores alinhados àqueles sempre presentes nos nossos 98 anos, o que possibilita desenharmos, juntos, um futuro que fortalece ainda mais o desenvolvimento institucional, acadêmico e comunitário. A Instituição Universitária Moura Lacerda comunica, ainda, que se trata de um procedimento usual no setor, sujeito a análises contratuais e aprovações regulatórias precedentes à efetiva conclusão da transação. Todas as atividades administrativas e acadêmicas permanecerão inalteradas e dentro de sua rotina, incluindo o calendário acadêmico e processos seletivos. A Instituição Universitária Moura Lacerda seguirá transformando gerações em grandes histórias”.

Nenhuma postagem para exibir