Motorista perneta acaba preso após fugir de abordagem policial em Ribeirão

Sem a perna direita, homem dirigia com um pedaço de madeira para acelerar e frear o veículo; condutor foi detido neste sábado (17) em Guatapará

Foto: X-Tudo Ribeirão

Um motorista foi preso, neste sábado (17), em Guatapará, após fugir de uma abordagem policial em Ribeirão Preto. Mesmo sem uma perna, o condutor utilizava um pedaço de madeira para conseguir dirigir o automóvel. Aos agentes, o homem disse que não parou o veículo pois estava com a CNH vencida. 

O condutor seguia pela zona Norte de Ribeirão, quando uma equipe da polícia tentou realizar  uma abordagem, porém o homem não obedeceu a ordem de para e deu fuga com o veículo, foi então que a perseguição iniciou. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria tentado atropelar agentes que faziam um bloqueio na avenida Paschoal Innechi. A equipe seguiu o motorista pelas rodovias Anhanguera e Antônio Machado Sant’Anna, onde conseguiu deter o homem na zona rural de Guatapará. 

Aos agentes o motorista, que não tem uma perna e utilizava um pedaço de madeira para conseguir acelerar e frear o veículo, contou que não obedeceu a ordem de parada, pois estava com a CNH vencida há mais de dez anos, além do documento do carro que estaria atrasado desde 2008. 

Nenhuma postagem para exibir