RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motorista perneta acaba preso após fugir de abordagem policial em Ribeirão

Foto: X-Tudo Ribeirão

Um motorista foi preso, neste sábado (17), em Guatapará, após fugir de uma abordagem policial em Ribeirão Preto. Mesmo sem uma perna, o condutor utilizava um pedaço de madeira para conseguir dirigir o automóvel. Aos agentes, o homem disse que não parou o veículo pois estava com a CNH vencida. 

O condutor seguia pela zona Norte de Ribeirão, quando uma equipe da polícia tentou realizar  uma abordagem, porém o homem não obedeceu a ordem de para e deu fuga com o veículo, foi então que a perseguição iniciou. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria tentado atropelar agentes que faziam um bloqueio na avenida Paschoal Innechi. A equipe seguiu o motorista pelas rodovias Anhanguera e Antônio Machado Sant’Anna, onde conseguiu deter o homem na zona rural de Guatapará. 

Aos agentes o motorista, que não tem uma perna e utilizava um pedaço de madeira para conseguir acelerar e frear o veículo, contou que não obedeceu a ordem de parada, pois estava com a CNH vencida há mais de dez anos, além do documento do carro que estaria atrasado desde 2008. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS