Motorista morre após colidir com traseira de caminhão estacionado em Ribeirão

Acidente ocorreu na noite deste sábado (21), na avenida Marechal Costa e Silva; outro carro também estava envolvido, mas ninguém se feriu

Acidente será investigado Foto: X-Tudo Ribeirão

Um motorista morreu depois de bater na traseira de um caminhão na noite deste sábado (21), na avenida Marechal Costa e Silva, em Ribeirão Preto. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A suspeita é de que outro veículo também estaria envolvido. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe como o acidente ocorreu. Porém, de acordo com as primeiras informações, o motorista teria colidido com outro veículo, capotado e então batido na traseira de um caminhão estacionado. 

Após a colisão, o homem ficou retido dentro do carro pelo cinto de segurança. Ao chegar para o atendimento, a equipe de resgate precisou cortar uma parte da porta do automóvel para socorrer a vítima, que estava inconsciente. 

Apesar das tentativas de reanimação, a vítima não correspondeu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve presente e constatou o óbito do homem no local. 

Ainda segundo a equipe de resgate, ninguém do segundo veículo envolvido se feriu. 

O caso deverá ser investigado. 

Vídeo: QRU News

Nenhuma postagem para exibir