Motorista fecha ônibus e capota carro em Ribeirão

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), na avenida Maria de Jesus Condeixa; condutora foi socorrida pelo SAMU; trânsito ficou intenso no local

Daniele Michele da Silva Santos, 27, conduzia um veículo, quando tentou fechar um ônibus rodoviário e acabou capotando o veículo Foto: Rede social

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte público e um carro deixou o trânsito intenso na manhã desta quinta-feira (30), na ligação da avenida Maria de Jesus Condeixa com a rotatória das avenidas Treze de Maio e Castelo Branco. 

De acordo com as primeiras informações, Daniele Michele da Silva Santos, 27, conduzia um veículo, quando tentou fechar um ônibus rodoviário e acabou capotando o veículo, pelo menos, três vezes. 

Após o acidente a condutora conseguiu deixar o veículo, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um ferimento na perna. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e desvirou o carro. 

Devido ao acidente, houve derramamento de óleo sobre a pista e o resgate precisou jogar serragem no local. Unidades da Polícia Militar também estiveram presentes durante a ocorrência e ajudaram a interditar a pista no sentido ao viaduto Profissionais da Saúde ou à avenida Francisco Junqueira. 

O trânsito ficou intenso no local. 

Nenhuma postagem para exibir