Motorista embriagado deixa três feridos após acidente em Matão

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (12), no Centro da cidade; vítimas foram socorridas e liberadas; homem foi preso em flagrante, mas poderá pagar fiança

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um motorista embriagado foi preso após se envolver em uma colisão e deixar três pessoas feridas na madrugada deste domingo (12), no cruzamento da rua São Lourenço com a Avenida Campos Sales, no Centro de Matão. Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro, nenhuma delas apresentou ferimentos graves. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 00h25. O motorista dirigia um Volkswagen Gol, que bateu em um Sandero. No segundo veículo, estavam duas mulheres, de 29 e 32 anos, e um homem, de 38. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os três sofreram ferimentos leves e foram medicados e depois liberados. 

Já o condutor, 44, apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo encaminhado ao Hospital Carlos Fernando Malzoni. No local, um médico plantonista confirmou que o motorista estava alcoolizado. 

Diante do fato, o homem foi levado para a cadeia da cidade, onde foi detido em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. O motorista foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, porém poderá pagar fiança. Já o carro, foi liberado para outro condutor habilitado.

Nenhuma postagem para exibir