Motorista desrespeita sinalização e colide com carro em Ribeirão

Mulher dirigia uma caminhonete quando bateu no outro veículo, na noite desta quarta-feira (1º), na zona Sul da cidade; apesar do acidente, ninguém se feriu

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento Foto: Rede social

Uma caminhonete e um carro se envolveram em um acidente após uma motorista desrespeitar o sinal de pare, no cruzamento entre as ruas Thomaz Nogueira Gaia e Abrão Caixe, na zona Sul de Ribeirão Preto. Três pessoas e um bebê estavam nos veículos, porém ninguém se feriu. 

A motorista da caminhonete dirigia, com um bebê na cadeirinha dentro do veículo, pela Thomaz Nogueira e não diminuiu a velocidade em um sinal de pare. Neste momento, outro carro, com um homem e uma passageira, vinha pela Abrão Caixe e acabou colidindo com o veículo. 

Passageira do segundo veículo ficou em estado de choque e CB precisou serrar a porta do carro Foto: Rede social

Devido ao impacto da batida, a caminhonete rodopiou na via e parou próxima ao muro. Já o carro seguiu desgovernado até bater e arrancar a lixeira de um prédio. Ambos os motoristas não tiveram ferimentos. O bebê também não se feriu, mas foi levado para o hospital para fazer exames por motivos de segurança. 

Já a passageira ficou em estado de choque. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e serrou a porta do lado da mulher para tirá-la de dentro do automóvel. Ela passou por atendimento, mas também não sofreu nenhuma fratura.

Nenhuma postagem para exibir