Motorista desrespeita ‘pare’ e motociclista acaba com a perna amputada em Franca

Condutor do veículo estava embriagado quando colidiu contra a moto, no cruzamento da avenida Primo Meneghetti com a rua Arnold Faria Junqueira, neste domingo (26)

Motorista foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito terminou com um motociclista com a perna amputada, na noite deste domingo (26), em Franca. O homem foi atingido por outro motorista, embriagado, que não respeitou a sinalização, no cruzamento entre a avenida Primo Meneghetti com a rua Arnold Faria Junqueira, no bairro Jardim Paulistano. 

De acordo com a Polícia Militar, José Maria Dias de Araújo seguia com sua motocicleta pelo sentido Centro-Bairro, da avenida, quando foi cortado pelo motorista que avançou o sinal de parada obrigatória. Com o impacto da colisão, o homem sofreu um ferimento na perna e perdeu muito sangue. 

Araújo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da cidade, onde precisou passar por cirurgia e acabou tendo a perna amputada, devido à gravidade das lesões. Já o motorista não sofreu ferimentos e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

A Polícia Militar também esteve no local e conferiu que o homem apresentava sinais de embriaguez, além disso, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2017. 

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e por dirigir sob efeito de álcool. 

Nenhuma postagem para exibir