Motorista derruba três postes, é levado ao Pronto Socorro e foge em Ribeirão

Condutor estaria embriagado; acidente interrompeu trânsito no local

Motorista derruba três postes em colisão na Via Norte - Foto: Divulgação

Um motorista derrubou três postes ao colidir o carro que dirigia na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, a popular Via Norte. A via teve que ser interditada. O acidente ocorreu por volta da 1h no viaduto que dá acesso à Avenida Dom Pedro I. Apesar da gravidade da ocorrência, o motorista não corre risco de vida e chegou a fugir do Pronto Socorro depois de receber atendimento médico.

O motorista trafegava pela via quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do carro e atingiu um poste, que foi quebrado. Com a força do impacto, outros dois, ligados ao primeiro pelos fios, também caíram. O motorista atendido na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central, mas fugiu do local sem ser identificado. Segundo relatos de populares, ele estaria embriagado. 

Uma equipe da CPFL Paulista chegou trocou os postes por volta das 7h. O trânsito chegou a ser interrompido no início do dia, mas acabou liberado logo depois. O serviço foi finalizado na tarde desta segunda-feira. Em nota, a concessionária informou que apenas dois clientes ficaram sem energia.