Homem morre e 2 ficam feridos em acidente causado por motorista alcoolizado em Brodowski (SP)

Carro das vítimas foi atingido na traseira e capotou na Rodovia Cândido Portinari. Motorista morreu no local

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na batida entre dois carros na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), em Brodowski (SP), na noite deste sábado (16). O motorista que bateu no veículo das vítimas foi preso por suspeita de embriaguez ao volante.

Continua depois da publicidade

Segundo o boletim de ocorrência (B.O), o acidente ocorreu no sentido Brodowski – Ribeirão Preto (SP), próximo ao quilômetro 332, por volta das 19h18.

A Polícia Militar informou que o carro conduzido por José Agostinho Pereira do Carmo, de 52 anos, foi atingido na traseira por outro veículo. Duas pessoas estavam com Pereira, entre elas a filha dele, de 26 anos, e um amigo da família, de 55. Após a colisão, o carro das vítimas capotou.

O motorista morreu no local, antes mesmo de ser socorrido. A jovem sofreu ferimentos leves e foi levada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Norte. O outro homem foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital particular.

O condutor do segundo automóvel “apresentava sinais notórios e visíveis de embriaguez”, segundo a polícia, e foi submetido ao teste do bafômetro. O exame apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Jardinópolis (SP). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.