Motociclista morre após sofrer acidente em Franca

Eliane Araújo Costa, 36, ficou em estado grave após perder o controle da direção na avenida Euclides Vieira Coelho, no último domingo (3); mulher veio a óbito nesta terça (5); ela deixa três filhos

Eliane Araújo Costa sofreu um traumatismo craniano, além de ferimentos nos braços e uma perfuração no pulmão Foto: Rede social

Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (5) após sofrer um acidente de trânsito na avenida Euclides Vieira Coelho, entre os bairros Jardim Aeroporto e Aviação, em Franca. Vítima estava internada desde o último domingo (3), mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo relatos da família, a manicure Elaine Araújo Costa, 36, saiu de casa na manhã de domingo para dar uma volta pela cidade. Porém, ao tentar realizar uma ultrapassagem, a motociclista perdeu o controle da direção e caiu na via. 

Com o impacto da queda, Elaine sofreu um traumatismo craniano, além de ferimentos nos braços e uma perfuração no pulmão. A mulher chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Franca, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu na manhã desta terça (5). 

A manicure deixa três filhos, uma garota, 16,  e duas crianças, um menino de 9 anos e uma menina de apenas 1 ano e 3 meses. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado nesta quarta-feira (6), no cemitério Jardim das Oliveiras, às 16h.

Nenhuma postagem para exibir