Motociclista de 67 anos fica ferido após acidente em cruzamento com semáforo desligado em Ribeirão Preto

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), na avenida Quito Junqueira

Imagem ilustrativa de um semáforo - foto: Arquivo thathi

Um motociclista de 67 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro na manhã desta segunda-feira (21), no cruzamento da avenida Coronel Quito Junqueira com a rua Onze de Agosto, na zona Norte de Ribeirão Preto. O semáforo no cruzamento estava desligado no momento da colisão. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade divulgada, sofreu escoriações pelo corpo e foi levada à Unidade Básica Distrital de Saúde Central, com suspeita de fratura em um dos braços. 

Após a batida, agentes da Transerp foram ao local para coordenar o trânsito, e parte da avenida acabou sendo bloqueada. A causa da batida ainda deverá ser apurada pela Polícia Civil. Não foi divulgado o estado de saúde do motociclista. 

Outro lado

Por meio de uma nota, a Transerp afirmou que o semáforo desligou devido uma queda de energia resultante das chuvas deste domingo (20). 

“Informamos que ocorreram oscilações ou falta de energia na rede elétrica devido às chuvas neste domingo, afetando o funcionamento dos equipamentos semafóricos em diversos pontos da cidade. A equipe de manutenção semafórica da Transerp em conjunto com os agentes civis de trânsito estão nos locais solucionando o problema.

A Transerp orienta os condutores que diminuam a velocidade, redobrem a atenção e pratique a direção defensiva a fim de se evitar acidentes”, disse a nota.

Nenhuma postagem para exibir