Motociclista cai sozinho e acaba em estado grave na zona Sul de RP

Acidente ocorreu no Jardim Botânico; na zona Norte, mais um motociclista ficou ferido em colisão

Um motociclista foi socorrido em estado grave depois de cair do veículo na avenida Wladimir Meirelles, no Jardim Botânico, zona Sul de Ribeirão Preto, no fim da noite desta segunda-feira (18). O homem, de 40 anos, caiu sozinho por volta das 23h45. As autoridades investigam o que causou o acidente.

A queda foi filmada pelo circuito de segurança de estabelecimentos comerciais e já foram disponibilizadas à Polícia Civil. Nas imagens, é possível ver o momento em que o motociclista, que trafegava pela avenida, perde o controle do veículo e colide contra o canteiro central.

Ele dirigia uma motocicleta modelo Himalayan, da chinesa Royal Enfield.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida com a rua Paschoal Badaró. O motociclista ficou inconsciente e foi enviado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas para receber os devidos atendimentos. Ele estava em estado grave.

Mais acidente

Já na zona Norte, outro motociclista ficou ferido na manhã desta terça-feira. O jovem, de 18 anos, é recém habilitado e bateu em um caminhão no cruzamento da avenida Thomaz Alberto Whately com a rua Romano Coró, na região do Jardim Aeroporto.

O jovem sofreu escoriações e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento da zona Norte. O motorista do caminhão nada sofreu.