Motociclista atravessa sinal vermelho e colide com carro em Ribeirão

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), no cruzamento entre as ruas Amazonas e Marquês de Pombal; homem foi socorrido com ferimentos na perna e passageira sofreu uma contusão na lombar

Motociclista foi socorrido por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Foto: Rede social

Um motociclista e uma passageira ficaram feridos após uma colisão com um carro no cruzamento entre as ruas Amazonas e Marquês de Pombal, no bairro Campos Elíseos, na manhã desta sexta-feira (6) em Ribeirão Preto.  

De acordo com uma testemunha, o acidente ocorreu após o condutor da moto avançar um sinal vermelho. A motorista do carro avançou lentamente quando o semáforo ficou verde, mas não teve tempo de frear quando o motociclista atravessou na frente do veículo. 

Tento o condutor quanto a passageira ficaram feridos. O homem sofreu uma fratura exposta na perna esqueda e foi levado para a Santa Casa da cidade, já a mulher teve uma contusão na coluna lombar e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimeto (UPA) Oeste. O motorista do veículo não se feriu.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro ao homem, veja: 

A causa do acidente ainda deverá ser apurada. 

Nenhuma postagem para exibir