Moto pega fogo em quarto de motel e casal sofre queimaduras de terceiro grau

Funcionários do local socorreram as vítimas e chamaram o Corpo de Bombeiros; causas do incêndio ainda não foram identificadas

Foto ilustrativa do Corpo de Bombeiros - Foto: Rede social

Um casal levou um susto na noite deste domingo (9), enquanto esperava por um quarto de motel ficar pronto. A noite tinha tudo para ser quente, mas o encontro acabou com uma moto incendiada, um homem e uma mulher com queimaduras de segundo e terceiro grau e uma longa estadia na Santa Casa de Franca. 

O homem e a mulher saíram da cidade e decidiram parar em um motel que fica às margens da Rodovia Cândido Portinari, no Jardim Paineiras, em Franca. Enquanto aguardavam na garagem do quarto de motel, a moto em que o casal estava, uma BMW de alta cilindrada, começou a pegar fogo inesperadamente. Desesperados, o homem e a mulher saíram correndo em chamas.

Funcionários do local socorreram as vítimas e chamaram o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas do veículo. O casal sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e precisou ser levado à Santa Casa para receber tratamento adequado.

A Polícia Militar também esteve no motel e registrou a ocorrência.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, que será investigado pela Polícia Civil. As vítimas, podem acionar a montadora da moto para reclamar sobre a possível falha de produção.

Nenhuma postagem para exibir