Morre idoso atropelado por caminhão

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (1°) em um cruzamento da Boulevard

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver que o homem estava atravessando o cruzamento das ruas Sete de Setembro e Conde Afonso Celso

Na noite desta quarta-feira (1°) morreu o homem que foi atropelado e arrastado por um caminhão no bairro Boulevard, em Ribeirão Preto. O idoso foi arrastado por cerca de 100 metros.

Nas imagens de uma câmera de segurança é possível ver que o homem estava atravessando o cruzamento das ruas Sete de Setembro e Conde Afonso Celso quando um caminhão foi virar a esquina e atropelou o homem. A lateral do caminhão atingiu o idoso que caiu embaixo das rodas e foi arrastado.

Confira:

O condutor do caminhão só notou a presença da vítima na esquina das ruas Conde Afonso Celso e Garibaldi. Assim que a vítima se soltou da roda o motorista fugiu, no entanto, uma testemunha anotou a placa do veículo.

O socorro foi acionado e a vítima levada ao hospital, mas no mesmo dia, à noite, morreu em decorrência dos graves ferimentos na cabeça. O motorista do caminhão ainda não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir