Morre idosa que foi atropelada por moto no Centro de Ribeirão Preto

Vítima, de 66 anos, sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital

A aposentada Marlene Rodrigues Nadalin, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Emergência do Hospital das Clínias (HC-UE), na tarde desta segunda-feira (28). Ela foi atropelada ao atravessar a rua na baixada da região central de Ribeirão Preto (SP).

Segundo informações obtidas por policiais militares, a vítima estava acompanhada do marido e tentava atravessar a rua José Bonifácio quando foi atingida pela motocicleta pilotada por uma mulher, de 29. Com o impacto, a idosa foi arremessada distante 10 metros do atropelamento.

Marlene foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o HC, onde faleceu pouco depois.“Segundo o que foi passado pelo médico, o estado de saúde é bem grave. Ela teve traumatismo craniano e fratura nas pernas e nos braços”, informou o sargento Maschieto, da PM.

Foto: Lúcio Mendes

O marido da vítima relatou que a motociclista estava em alta velocidade. “A moto vinha a quase 100 km/h. Eu tentei puxar minha esposa, mas não consegui. Foi tudo tão rápido, a moto passou tão rápido, que não deu”, afirmou.

Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.