Morre idosa atingida por carro em acidente na Portugal

Mulher teve traumatismo craniano e não resistiu; filho segue internado

0
Acidente de trânsito na Avenida Portugal: uma vítima morreu - Foto: Repdorução

Morreu nesta terça-feira (4), a idosa de 64 anos vítima de um acidente na avenida Portugal, zona Sul de Ribeirão. Ela estava na garupa de uma moto que foi atingida por um carro na contramão. O filho dela, de 41 anos, que dirigia o veículo atingido, teve ferimentos graves, mas foi atendido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Rodrigo Rodrigues, o filho, chegou a se manifestar publicamente, através de sua conta no Facebook. “Hoje é um dia muito triste, eu e minha mãe fomos atropelados. Eu estou na UTI e minha mãe chegou a falecer”, disse.

Segundo testemunhas relataram, o motorista, um homem de 33 anos, trafegava em alta velocidade no momento do acidente e tentou fugir do local, porém parou a 200 metros do acidente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e, agora, deve ser agravado para homicídio culposo, sem a intenção de matar.

Vilma Rodrigues era manicure e teve trauma na cabeça no acidente. De acordo com relatos de populares, a cabeça dela sangrava muito quando foi levada em estado grave para um hospital particular da cidade.