Morre a segunda vítima da colisão entre motos na Dom Pedro

Jovem de 18 anos estava internado no Hospital das Clínicas; acidente ocorreu no Ipiranga

Acidente de moto deixou dois mortos no Ipiranga - Foto: Redes Sociais

Morreu a segunda vítima da colisão entre motos que resultou em quatro pessoas feridas na madrugada do último sábado (21) no cruzamento da avenida Dom Pedro com a rua General Câmara, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Gabriel Guilhermino Gomes, 18, pilotava um dos dois veículos envolvidos na colisão.

O motociclista da outra moto, Guilherme Lourenço, 21, morreu no local.

Gabriel foi socorrido em estado grave e levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi confirmado na tarde deste domingo (22), através de comunicado do Hospital informando a Central de Polícia Judiciária.

Outras duas vítimas, garupas das duas as motos, também sofreram ferimentos e foram levadas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central. O estado de saúde de ambas não foi divulgado. 

Boletim

No registro do boletim de ocorrência, foi descrito que um casal estava na moto que transitava pela avenida Dom Pedro I quando colidiu contra outra motocicleta.

A suspeita é que a outra motocicleta teria avançado o sinal vermelho no semáforo localizado na confluência com a rua General Câmara. 

O impacto foi registrado por câmeras de monitoramento e as imagens requisitadas pela Polícia Civil.